Casamentos

Curitiba

Elis e Brian

Existem pessoas que têm a personalidade contagiante. E existe a Elis, que leva isso pra outro nível e tem a gargalhada mais gostosa de se ouvir DO MUNDO hahahaha
Ela é uma fotógrafa com um olhar único em relação ao mundo. Vocês não sabem como fiquei honrado em saber que a gente ia fotografar uma pessoa não só talentosa, mas também muiiiiito querida entre os fotógrafos daqui de Curitiba.
Foi impossível não manter um sorriso no rosto enquanto eu escolhia e tratava as fotos do casamento lembrando de como foram bons esses dias que passamos com eles.
Dias, pois na tarde anterior nós acompanhamos todo o processo de montagem da decoração e aproveitamos para tirar umas fotinhas (e dar boas risadas também!). Nós amamos esses momentos de preparação que antecedem um casamento e pra nós eles são tão importantes quanto a cerimônia. É meio que um aquecimento para todas as emoções que estão por vir.
E que emoções! Casamento em casa, íntimo; tudo feito por eles; dia de sol perfeito; comida boa e amigos próximos. A felicidade era palpável em cada canto daquele quintal.
E o Brian? O Brian é aquele americano com abraço brasileiro. Simpático, muito atencioso e querido com todos. Eu sei que para ele foi uma grande aventura vir pra cá, mas a gente sabe (né Brian, porque a Elis tá aí do teu lado traduzindo tudo) que valeu cada segundo. E que você, vocês, nós, repetiríamos tudo de novo.
Amigos, amamos esse dia! Muito muito muito obrigado por terem sido vocês mesmo e por terem nos dado a honra de fazer parte disso!

Be happy!

by Vitor