Casamentos

São Lourenço - MG

Stess e Rodrigo

Quando chegamos em São Lourenço, dois dias antes do casamento, ao ver a Stess e o Rodrigo pela primeira vez tivemos uma sensação de reencontro. Talvez porque eles sejam muito parecidos com a gente ou porque conversamos demais durante todo o ano anterior, mas foi como chegar na casa de dois grandes amigos que não víamos há muito tempo.

Eu senti que o Rodrigo foi aquele amigo de infância que, por um azar do destino, eu só conheci depois dos trinta. Temos gostos absurdamente parecidos, dos jogos e desenhos dos anos 80, ao vício extremo por composições simétricas. Até nossas esposas são parecidas! Não foi uma ou duas vezes que as pessoas acharam que a Ale e a Stess eram irmãs hahaha
Mano aqui eu preciso dizer que eu invejo absurdamente o talento que você tem para a música! Ver um noivo tocando The Power of Love (De Volta Para o Futuro) foi um dos pontos altos da minha carreira nos casamentos.
E a Stess? Ela é a nossa noiva roqueira do coração mole (muito mole!). É também uma fotógrafa super sensível e talentosa (você também é Rodrigo, mas a gente sabe que são elas que destroem tudo). E, principalmente, é a doppelganger da Ale tanto na aparência quanto no jeitinho. Impossível não amar.

 
Queridos, não quero mais escrever aqui. A verdade é que a gente se apaixonou por vocês e essa semana que passamos juntos está guardada no potinho de boas memórias da nossa vida. Espero de coração que a gente volte a se ver mais vezes.

Antes de acabar o post eu preciso falar um pouco sobre essas fotos. Eles casaram duas vezes no mesmo dia, e essa sequência de quase 150 imagens mostra nossa visão sobre a história dessas duas pessoas incríveis e de tantas outras que as rodeiam. Mais uma vez fotografamos um casal de fotógrafos de casamento. Sim é pressão, mas também é libertador e faríamos (e faremos) tudo de novo.
Espero que gostem.

by Vitor


The Dream Makers:

Local - Villa Helena
Decoração - Gilmar Furquim
Buffet - WR Minas
Músicos da igreja: Hugo e Augusto Maciel
Músicos do campo: Trio Magoo e Lary
Bolo e doces: Isabela Rangel
Drinks: Lucas Scoralick
Vídeo - Wilker Films
Maquiagem: Tiago Rangel
Cabelo: Spa da Beleza/Adriana Oliver
Cerimonial: Ana Carolina Justo
Barba e cabelo do noivo: Mustache Barbearia
Porta Guardanapos: Jane Nonaka
Convite: Julia Möller/gráfica Silva
Fotos: Libélula Fotografia by Ale Nakid e Vitor Santana