Casamentos

Sauntário Nhundiaquara - Morretes/PR

Fernanda e Pablo

Eu já escrevi e apaguei o texto desse post umas dez vezes. Afinal, como resumir em algumas palavras (ou mesmo em cento e poucas fotos) a história desse dia e dessas pessoas tão incríveis?

A Fernanda e o Pablo são desses casais que têm o papo gostoso e o riso fácil e cada detalhe desse casamento refletiu a personalidade e bom gosto deles.
A Fer é uma pessoa que emana leveza e liberdade, não só no sentido físico com seu vestido de noiva esvoaçante e cabelos soltos, mas também no jeito de lidar com as pessoas e situações. Ela foi livre e inspirou todos nós a sermos também.
O Pablo é o intelectual, o bom vivant, aquele que solta a voz de locutor e conduz a conversa pra onde ele quiser. Sempre vou me lembrar do momento, lá pelas altas horas da noite, em que o Pablo disse pra gente: "Nunca mais na história do tempo e do espaço os acontecimentos de hoje vão se repetir. Na próxima fração de segundo as estrelas já se moveram e as pessoas se reposicionaram, por isso cada momento é único e deve ser aproveitado ao máximo".
Aí fiquei viajando nisso e pensando em como nós, fotógrafos, temos o poder de fatiar e preservar o tempo em minúsculas frações e que, ainda que haja frações de tempo mais ou menos significativas que outras, elas nunca mais se repetirão. Me senti muito importante depois desse papo hahahaha

Fer e Pablo podem ter certeza que cada instante do casamento de vocês foi aproveitado intensamente por cada um de nós. <3

Por último, não posso deixar de falar sobre o trabalho foda de decoração feito pela A-Horta, empresa encabeçada pela Renata e pela Vera (irmã e tia da Fer). O trabalho ficou surreal e nós amamos ver como os amigos de vocês estavam super envolvidos na produção desse casamento. Foi muito difícil escolher poucas fotos pra mostrar aqui hahahaha.

Amamos cada segundo desse dia e eu espero que vocês amem as fotos.

by Vitor

The Dream Makers

Decoração, flores e buquê: A-Horta | Buffet: Danúbio Azul | Local: Santuário Nhundiaquara | Bar: Tiger | Cerimonialista: Baltazar | Doces: Sílvia de Assis | Banda: Mustache e os Apaches | Vestido: Cris Saldo | Maquiagem e Cabelo: Camila e Pini - Torrinton Batel | Fotografia: Libélula - Ale Nakid, Vitor Santana e Renaclo