Casamentos

Espaço Hípica

Evelyn e Igor

Caramba como é difícil encarar a folha em branco pra escrever um post de blog. Ainda mais quando eu sei que duas pessoas muito especiais vão estar lendo isso aqui, provavelmente no meio da lua de mel, sentadas num pubzinho perdido na Europa.
Eu sei que esse tipo de frase não faz o menor sentido pra vc que está lendo isso em 2019, 2025 ou 2040 mas fazer o quê. Segue o post hahahaha

Para quem tá com preguiça de ler até o final, aqui está o resumo: Nós amamos esses dois.


Para quem quer mais história:


Eu tenho um lance com a Evelyn. Espiritual, sei lá. Nossa relação é assim: Se eu gosto de preto, ela escolhe o branco. Se eu tô pro rock, ela vai de sertanejo. No cinema se ela quer a comédia e eu quero filme de ação. Em termos de gosto, somos os opostos. Mas então como pessoas assim podem ser amigas?


Acho que é porque nossa filosofia de vida, valores e visão do mundo são muito parecidos. Eu amo como você sempre recebe a gente com um abraço apertado. Como sempre ri das bobeiras que vamos jogando na conversa. Como sempre topa os esquemas de última hora.

Quando perdemos nosso amorzinho canino foi você quem tirou a gente da fossa. Foi a tua voz, lá do outro lado do mundo, que trouxe conforto para nós. Amigo que é amigo chora junto contigo e eu percebi que vocês são pessoas que sempre vamos poder contar. Assim como eu espero que vocês sempre possam contar com a gente. Não é exagero, mas a tua ligação, naquele dia fatídico de julho, me fez ver muita coisa pra qual eu era cego.


Agora é pra falar do Igor?

Conhecido entre nós como a "tia da limpeza", o Igor é um cara simplesmente foda.
Cara, nunca te falei isso, mas eu sempre te admirei. Teu caráter; tua inteligência; teu respeito com as coisas. Casou bem essa tal de Evelyn!
Até aquela letrinha perfeitinha me causava admiração; Aquelas frases escritas no caderno milimetricamente ajustadas; posicionadas de maneira perfeita. Você já era a tia da limpeza, mas na época nós não tínhamos carnavais juntos suficientes, eu você e o Brunão, para bolar o apelido hahahaha

Foi você que tava do meu lado quando eu me apaixonei por aquela menina tímida que sentava ali do lado. Você que me deu o empurrão. Vai lá Vitão!! E isso mudou a minha vida.


Bom, não preciso dizer que perdi o sono por causa desse casamento. Que vivi esse dia várias vezes na minha cabeça. Sim, senti o peso da responsabilidade de ser padrinho e fotógrafo ao mesmo tempo (e de novo!). Como fazer pra viver tudo o que eu queria e ainda fazer as fotos de casamento mais fodas que vocês poderiam imaginar? Como fazer as fotos que vocês sonharam e que mereciam?

Não sei. Mas nós tentamos. Nós choramos; sorrimos; pulamos muito; erramos; acertamos; e no meio disso tudo fizemos algumas fotos. Algumas delas estão aí embaixo, espero que gostem.


by Vitor




The Dream Makers:

Projeto de Decoração: Silvia Lopes Eventos Especiais
Cerimonial: Silvia Lopes Eventos Especiais
Fotografia: Libelula Fotografia - Ale Nakid, Vitor Santana e Kika Botelho
Filmagem: Bruno Batuta Life Movies
Decoração: Jad Decorações
Mobiliário: ME Movelaria
Fechamentos: Detalhes Fechamentos
Pista de Dança: Dii Pistas
Sonorização | Iluminação: Azevedo Som e Luz
Painel de Led: Azevedo Som e Luz
DJ: Kaique Fernandes
Músicos da Recepção: Quartilis
Doces: Mariana Abouhamad
Bolo Falso: Judi Bolos
Mesa de Tortas: Peccato Doces Finos
Enxoval Mesa dos Noivos: Andrea Schmitt Roupa de Mesa
Cabelo: Vitor Hugo
Maquiagem: Fernanda Tissot
Vestido: Silvia Fregonese