Casamentos

Buffet Leila Malouf - Cuiabá/MT

Priscila e André

É muito normal antes da gente sair de casa para fotografar um casamento ficar criando uma série de expectativas sobre como vai ser nosso dia. As situações nunca são iguais, mas ainda assim acho que todo fotógrafo entra num estado mental tentando prever o que vai acontecer e como será sua reação em cada situação.
Para o casamento do André e da Pri nós saímos de casa com um milhão de expectativas e planos, afinal não é sempre que a gente viaja tão longe para fotografar a história de um fotógrafo de casamento e de uma rock star (porque Pri, pra mim você é uma rock star de verdade). Não sou muito bom com as palavras, mas o resumo é que todas as nossas expectativas foram pulverizadas (ou derretidas pelo calor de Cuiabá), sendo substituídas por uma realidade incrível e uma das melhores experiências que tivemos na vida.

Desde o primeiro minuto em que pisamos em Cuiabá (ou Cuiabrasa) nós nos sentimos em casa. Nosso tempo foi ocupado basicamente com muito churrasco, cerveja (beeeeeeem gelada) e boas risadas. Depois fizemos um passeio lindeza pela Chapada dos Guimarães com direito a banho de cachoeira e muito sorvete com sabores que nunca tinha visto (tipo buriti, mangava, bocaiuva e guariroba). Aí então veio o casamento.

Aaaahh esse casamento. O que dizer?? Não vou dizer nada sobre a decoração impecável, nem sobre a estrutura surreal de luz e som que a empresa da Pri e seus irmãos têm (@ciasinfonica). Também não vou dizer sobre as bandas tocando o rockão mais nervoso que já vi num casamento. Eu vou é falar sobre como esses dois se entregaram de verdade em cada um dos momentos do dia deles. Um amor de filho pra pai, de filha pra mãe (que estava lá em espírito), de irmãos, irmãs e amigos. Uma ligação tão profunda e verdadeira entre essas pessoas que faz a gente repensar se estamos realmente conectados com quem realmente importa.
Eu também tenho que relatar um dos momentos mais fortes que já presenciei: A Pri e seu irmão cantando fantasma da ópera. Quando ela soltou o vozerão o tempo parou e eu fiquei tão emocionado que foi até difícil fotografar... Rock Star, pura e verdadeira.

Por último e mais importante:
Muito amor pelos nossos anjos da guarda em Cuiabá: Papini e Monalisa, nossos noivinhos loucos e muito amáveis. Manu e Lucas, que receberam a gente como família. Nós fomos embora com a certeza de ter feito amigos incríveis e sem vocês a experiência teria sido incompleta. May the force be with you!

Foi fodaaaaaaaa!

by Vitor