Ensaios

Curitiba - PR

Maju e Vini

A Juju é uma das nossas sobrinhas maravilhosas, que está passando um ano fora no Canadá para estudar. O Vini é o namorado que ficou aqui, morrendo de saudades, esperando ela voltar. Para tentar amenizar um pouco essas saudades fizemos esse ensaio delicioso com os dois. 


Foi um dos ensaios mais simples e rápido que já fizemos: 1h20 de duração, o fusquinha do Digão de cenário e, tirando a primeira foto que foi feita no lava car, todas as outras foram feitas no mesmo canto de uma rua sem saída do bairro. Junta com esses dois que são lindos de morrer, que se amam desse jeitinho gostoso, jovem e divertido, e acrescenta essa luz de pôr do sol perfeita. Não tinha como ser menos que épico! Eu amei essas fotos e acho que não tinha como ser diferente porque eu amo demais as pessoas que estão nela! Foi um fim de tarde muito gostoso que vamos todos guardar com muito carinho no coração!


Juju e Vini espero que gostem das fotos tanto quanto eu! Vcs são incríveis e já admiro demais vocês como casal e como seres humanos. Ainda quero passar muitas tardes divertidas com vocês assim! <3 


Beijo dos tios babões


Ale e Vítor


PS: Bibi e Matt faltou o ensaio de despedida de vocês, mas quando a Bibi voltar queremos fazer fotos. <3

Gabi, o teu tá reservado para daqui a alguns anos. ;)