Casamentos

Maison Barigui - Curitiba/PR

Melina e Samuel

O casamento da Melina e do Samuel foi muito especial pra gente, pois pela primeira vez fotografamos no Maison Baragui, o mesmo lugar onde casamos :)
Da piscina azul, ao treliçado do teto do salão; do gramado inclinado, até aquela luz linda em cima da mesa de doces; são muitas as lembranças boas que temos ali. E agora, depois do casamento da Melina e do Samuel, temos mais um monte novas boas lembranças!

A gente amou absolutamente tudo sobre esse casamento!
Primeiro: É impossível não amar o jeitinho do dois, que têm uma mistura de elegância, ternura e inteligência, temperada com aquele tiquinho de timidez que deixa tudo mais gostoso.
Em segundo lugar: Muito muito muito bom gosto em todos os detalhes. As fotos falam por si só e eu só digo que deu vontade de voltar no tempo e copiar algumas ideias para nosso próprio casamento hahahaha
Terceiro: Casaram na hora do almoço! Um conselho que damos para todos os amigos: CASEM DE DIA! Não precisa ser meio dia, mas dêem um jeito de aproveitar a luz natural pelo menos para a cerimônia e para as fotos pós-wedding. As fotos ficam lindas e a festa bomba até o final. Ao contrário do que muitos pensam, casamentos que começam cedo tem a festa mais animada por muito mais tempo! Falando em festa, eles optaram por fazer uma confraternização mais tranquila, o que foi super elegante e não menos divertido que as baladas tradicionais de casamento.

Melina e Samuel, sabemos que vocês têm uma vida incrível aí na Europa, então a gente só deseja que essa felicidade perdure por muito tempo e muitas gerações. Obrigado pela oportunidade de ter contado a história de vocês. Espero que a gente se esbarre por aí em breve ;)

<3
Vitor e Ale

PS: Mais uma vez misturamos num post fotografia digital com algumas fotos analógicas. Dá pra saber qual é qual?


The Dream Makers

Cerimônia e Recepção: Maison Barigui | Cerimonial: Paula Moraes e Claudio Roberto | Doces: Edna Torquato | Naked Cake: Patrícia Zelleroff | Vestido da Noiva: Pronovias | DJ e som: Simone Borth | Fotografia: Ale Nakid, Vitor Santana, Renaclo Filho e Eros Hobmeir